I.D.

Em 2004, o vocalista Iri Aumatangi e o guitarrista Dixon Nacey reuniram-se pela primeira vez para escrever e gravar suas próprias canções, dando à luz a banda funk-jazz-pop I.D.

Um álbum demo com doze faixas foi criado com a participação de alguns dos melhores músicos de Auckland. Em 2005, o grupo se apresentou no palco principal do PASIFIKA Festival, obtendo enorme sucesso e críticas positivas de artistas renomados. No entanto, com a chegada do primeiro filho de Dixon, o projeto acabou sendo deixado de lado, o que resultou em uma pausa nas atividades da banda.

Agora, oito anos depois, o grupo retoma suas atividades com o objetivo de gravar seu EP com algumas das melhores músicas do projeto inicial. Composto por Dixon Nacey (guitarra e vocais), Iri Aumatangi (voz), Henrique Morales (guitarra e vocais), Hayden Wharewaka (bateria e vocais), Junior Turua (baixo) and Michal Martyniuk (teclados), I.D. volta à cena revigorado, apresentando novos arranjos e novas músicas – fique atento para os próximos lançamentos e shows!

Para consultar valores e disponibilidade, favor clicar aqui (comunicação apenas em inglês). Caso precise de assessoria em Português, entre em contato conosco aqui.